Downloads!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Conhecer os personagens! (Parte 1)

Ola! :') Antes de começar a apresentação de alguns personagens que farão parte desta linda história, gostaria de dizer que para a escrever baseei-me numa das mais lindas novelas portuguesas que já vi! Espero sinceramente que gostem!


Família Barquinho



Augusto Barquinho - Viveu durante toda a sua vida em Sunlit Tides, conhece a ilha como a palma da sua mão. É um homem duro, muito marcado pela vida, humilde, bom e poupado. Vive do seu trabalho no mar. Amou muito a sua mulher, Maria, porém ela faleceu á alguns anos. Desde esse dia ele dedica-se inteiramente á filha, Marta.



Marta Barquinho - Filha única de Augusto e Maria. Apesar de amar o pai e de estar eternamente grata por tudo o que ela fez por ela, sente muita falta da mãe. Maria Barquinho era a mulher mais bondosa do mundo! Acreditava que todos os que nasciam naquela ilha eram Filhos do Mar e, como tal, ele os protegeria de todos os males. Graças ao grande exemplo de força da parte dos pais, Marta cresceu linda e bondosa. Formou-se com distinção em Medicina e hoje trabalha no hospital de Sunlit Tides. Sonha em viver um grande amor, um amor tão forte como as  ondas do mar que observa todos os dias da janela de sua casa. 

5 comentários:

  1. Aaaaaah que lindo!!! *-*
    Amei... eu vou acompanhar e esperar arduamente que as mesmas ondas do mar que trouxeram Marta a ilha através do amor de seus pais, também traga pra ela o grande amor de sua vida!
    Adorei o capitulo!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostou Luma! :')
    Quem sabe o que aquelas ondas vão trazer para Marta? No dia 30 já vamos saber mais um bocadinho! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Marta além de bondosa parece ser muito romântica, sendo o sonho dela viver um grande amor, espero que ela consiga concretizar esse sonho.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ela consiga! :')

      Beijinhos :P

      Eliminar
    2. Rita, o link da minha história agora é http://diariodebeaz.blogspot.pt/
      Beijinho!

      Eliminar