Downloads!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Conhecer os personagens! (Parte 2)


FAMÍLIA VALADAS


António Valadas: Nasceu em Bridgeport e vive la com a sua esposa e filhos. É um homem com um coração muito bom. Contra a vontade dos pais casou com uma "mulher do povo" que ama mais do que tudo e juntos tiveram 3 filhos. Esconde um segredo à muitos anos e este consome-o por dentro pois este esta mais perto de ser descoberto com o passar dos anos. 



Maria Augusta Valadas: Esposa de António. Com o passar dos anos parece esquecer-se das suas humildes raízes. Hoje só se dá com pessoas de classe alta. Apesar de Snob, Maria Augusta tem um bom coração e faz tudo pela sua família.


Eduardo Valadas: Filho mais velho de António e Maria Augusta. Apesar de bom rapaz, Eduardo é um pouco covarde e solitário.  É executivo e gosta muito do que faz. Nunca teve muita sorte com as mulheres e tem muita inveja do seu irmão mais novo. 


Salvador Valadas: Recentemente formado em Arquitectura, Salvador sonha viajar pelo mundo com os seus dois melhores amigos: Guilherme e Tutas! É o contrario do irmão mais velho. É ambicioso, corajoso, tem um fantástico sentido de humor e tem IMENSA sorte com as mulheres. Todas lhe caem aos pés. Ainda não encontrou a mulher da sua vida, por isso diverte-se em inúmeras aventuras. 



Constança Valadas: É a versão feminina de Salvador! Divertida e curiosa, a menina mais nova da família Valadas é um tesouro para todos que a conhecem! Questiona tudo o que se passa á sua volta o que deixa a mãe passada da cabeça. Em breve tornar-se-à adolescente e as dores de cabeça de Maria Augusta e António vão aumentar! 

4 comentários:

  1. Olaaa :D
    Antes de mais, um optimo 2013!
    Gostei desta apresentação das personagens, vou sem duvida seguir a sua nova historia :))

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! :')

    Um fantástico 2013 para ti também! beijinhos! :P

    ResponderEliminar
  3. Esta família é bem diversificada, esperando para ver o que acontece entre eles.
    Beijinho!

    ResponderEliminar